Plusbelle chega ao Brasil

Cosméticos | 2016-07-22 12:43:42

Pertencente ao grupo peruano de bens de consumo Alicorp, a marca Plusbelle, que é uma gigante do segmento de cosméticos na Argentina, acaba de chegar ao Brasil com shampoos e condicionadores que se destacam na relação custo-benefício.

Em dois meses de atuação no Brasil já está presente em mais de quatro mil PDV's.

Com uma trajetória de 37 anos na Argentina, a Plusbelle inicia sua operação no Brasil com sete fragrâncias para atender os diversos perfis da população brasileira: Ceramidas Ativas; Queratina Vegetal; Água Termal e Aloe Vera; Amêndoas e Vitamina A; Óleo de Abacate; Leite de Coco e Quinoa; Fruta Cítrica e Verbena.

Os produtos, que são direcionados principalmente para as classes B e C – contam com uma composição alinhada às peculiaridades do clima e ambiente local. Atributos como consumo, perfis de cabelo e preferências dos brasileiros também foram considerados e estudados.

Outro destaque é a embalagem econômica de um litro. Uma tendência pautada nas “compras inteligentes, smart choice”, modelo de consumo baseado em requisitos como qualidade, assertividade e bom preço.