| Plásticos em Revista

Parceiro

Sobre A Plásticos em Revista

Plásticos em Revista – a mais antiga revista do setor – 53 anos de edições ininterruptas.

A Editora Definição, responsável pela publicação Plásticos em Revista, edita também Doce Revista, no mercado há mais de 26 anos.

As publicações se distinguem por exibir um jornalismo ágil e isento, auditoria de circulação e tiragem sem grandes variações. Estes fatores, entre outros, são determinantes na liderança alcançada por Plásticos em Revista entre os leitores do setor. Pesquisas realizadas nos últimos anos e uma preferência clara dos maiores anunciantes do mercado pela publicação atestam esta dianteira.

Este quadro reflete ainda o empenho de Plásticos em Revista em sair na frente com reportagens, análises e pesquisas de mercado que primam pela abordagem diferenciada dos demais veículos da área.
Afinal, revista boa é revista lida e comentada. Plásticos em Revista é a única publicação do setor a oferecer ao mercado um guia trilíngue – O Plástico no Brasil, já em sua 16ª edição. ??Contando com o apoio das principais entidades do segmento, esta publicação exibe um diretório de quem é quem no mercado, além de uma avaliação anual, sem similar na imprensa, dos cenários de toda a cadeia produtiva, contribuindo para a divulgação institucional do plástico no Brasil e no exterior.

Promovemos ainda anualmente o PPR – Prêmio Plásticos em Revista, que em 2015 chega a sua décima segunda exibição e é o único do setor plástico com resultados colhidos através de pesquisas independentes e chancelado, posteriormente, por empresa especializada em análises.